domingo, 7 de fevereiro de 2010

Paz, carnaval, futebol, não mata, não engorda e não faz mal. ♫

Se você fosse sincera
Ô ô ô ô Aurora
Veja só que bom que era
Ô ô ô ô Aurora

Olha o carnaval aí minha gente! É muito ziriguidum e é bom aproveitar mesmo, porque [pelo menos na minha humilde opinião] dia 17/02 o ano começa definitivamente. Pra mim essa é a melhor época do ano, amo carnaval :)
A pedida é que todos se divirtam, dentro dos limites é claro. Lembrem-se sempre que se beber não dirija e nunca esqueçam da camisinha. Bom carnaval!

Beeijos da Fran!

2 comentários:

  1. Ai que delíciaaaa!!!! O ano não começa agora pra mim, afinal, pra vestibulando o ano começa mesmo em setembro... rs Mas eu aaaaaaaaamooooooo carnaval! Delícia!

    Divirta-se Fran!

    ResponderExcluir
  2. Essa e a epoca do ano que eu gosto de passar sozinho entrando numa pseudo-depressão, mas criando forças e fazendo planos para um ano melhor, muito melhor!

    Tuudo de bom ai pra ti!

    Abraços!

    ResponderExcluir