quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Inexplicável

"Querido Papai do céu, cá estou novamente e venho humildemente te pedir para acalmar meu coração inquietante. Me dê sua mão e aperte a minha bem forte, porque é disso que eu preciso: de segurança e carinho. Preciso sentir que tudo vai se ajeitar, que esse caos dentro de mim vai se acalmar. Obrigada!"

E do nada vem esse sentimento perturbador, esse medo e angústia que fazem meu coração bater mais rápido quase parando por alguns segundos. Esse sufoco que não sou capaz de explicar, essas incertezas que podam meus sonhos e me fazem pensar que dizer não é mais fácil que dizer sim e enfrentar a batalha. Me abraça e diz que me entende? Promete que esse 'pra sempre' é de verdade?


Beeijos da Fran!

4 comentários:

  1. Eu vivo torcendo pra ouvir. Esperoq ue vc ouça! =] ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
    E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

    Aguado sua visita!

    Forte abraço!

    Karina

    ResponderExcluir
  3. Tem dias mesmo que não da pé e tudo que precisamos e de uma palavra de conforto um gesto ou um sorriso que nos faça continuar e acreditar que vai dar tudo certo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Nessas horas parece que nada faz com que o nosso coração fique calma... Mas aí vem alguém e nos dá aquele abraço apertado e parece que tudo acaba.. Espero que esse alguém dê o abraço que tanto precisas...
    bjus

    ResponderExcluir