segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Essa parte da minha vida chama-se arrependimento.

Alguém te a palavra BURRA pra colar na minha testa? Se tiver pode alcançar aqui porque dessa vez eu juro que mereço. Não, eu não tô fazendo drama. Eu tenho vontade de abrir a porta e ir até lá. Não importa, eu caminharia 200 km só para poder me explicar:
-Oi, olha só... Eu sei que nem tenho o direito de dizer nada, mas a verdade é que eu preciso. A verdade é que esse teu silêncio acaba comigo. Eu odeio briga contigo, mas prefiro que fales. Então por favor, fala tudo o que tu tá sentindo... Por que tá doendo tanto e eu já nem consigo mais dormir.

Beeijos da Fran!

4 comentários:

  1. É.. Numa briga a pior coisa é o silêncio. Parece que dói muito mais do que uma discussão. Parece que deixa a gente mais triste... Mas vai ficar tudo bem... Não precisa da plaquinha na testa não..
    Bjus,
    Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Pior que dói mesmo. Mas há de passar, há sim...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Dois votos pra tudo que você disse aí, hein. Arrependimento é dose, né? Pior que você pode até ''superar'' a situação, mas o arrependimento em si nunca vai embora... Então, é lutar pra tentar reverter a situação!

    Parabéns peloS blogS :)

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa eu era muito mais inseguro antes do que sou hoje e o silencio me feria mais do que mil palavras eu ficava doido tentando imaginar o que a pessoa está sentindo, hoje sou mais calmo mas nem tanto, mas, seguro a onda

    bjxxx

    ResponderExcluir