quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu ainda amo você!

Sei que é estranho, mas sinto saudade de tudo que não vivi com você. Ultimamente ando meio assim, deve ser coisas da idade ou a solidão batendo na porta. Lembro com carinho que você sempre dava um jeito de mandar uma mensagem, estivesse você casado, namorando ou ilhado num templo budista, era como se dissesse sem dizer: “Sei que já faz tempo, mas eu ainda amo você”. Sinto falta do seu abraço e do seu olhar que dizia tudo sem pronunciar uma palavra sequer e hoje me vejo aqui lembrando sozinha trancada no mundo. Você nunca soube, mas eu te amei. Sempre fui assim, as pessoas que realmente mereciam nunca ouviram isso de mim, agora não tenho nem como me arrepender, você já tem alguém para preencher o lugar que sempre foi meu, mas eu nunca quis ocupar. Talvez um dia você ligue para dizer que continuo sendo sua grande e velha amiga, ai sim eu vou dizer: “Sei que é tarde, mas ainda amo você”.


P.S.: Texto escrito por mim já faz algum tempo.


Beeijos da Fran!



6 comentários:

  1. Nossa Fran, :'( eu espero muito não dizer isso pra ele algum dia. :'( eu não quero ser só amiga dele não...
    Enfim, não devia tar falando isso.
    Te adoro.
    Mandy

    ResponderExcluir
  2. Cara, preciso falar: AMO esses textos que a gente escreve, joga na gaveta e só resgata um bom tempo depois. Sei lá, parece que as palavras assumem um poder a mais - parece que só aí você vai entender realmente o que disse e não conseguiu enchergar em sua totalidade na hora. E outra: OBRIGADA pelo texto. Era o que eu precisava dizer, mas não achava palavras. Acho que vou fazer crtl+c e crtl+v daqui para o orkut de uma certa pessoa, rs.
    Super tocante, realmente me apaixonei por esse post :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eita sinceridade doída. É complicado sentir isso né?!O espaço era nosso, não quisemos e agora ue é de outra ficamos tristes... passa... passou né?! rs BEijoooooooo

    ResponderExcluir
  4. eita fran,
    isso é ruim em...
    quando tudo acaba e a gente sente falta.
    bom é quando uma outra pessoa aparece.

    bjao pra tu sua menina,.

    ERICK MOURA.

    obs. passei muito tempo sem passar por aqui porque passei na federal, ai tava resolvendo umas coisas.
    sim, mais uma coisa.
    eu tava seguindo varios blogs e tava sem tempo pra seguir todos, entao vou fazer uma lista so de alguns blogs. (voce ta nele)
    bjao pra tu

    ResponderExcluir
  5. OLha,tallvez agente,como tantos outros....passam por isso,por mas que agente não se deu conta do amor que estava ao nosso lado,por mas que agente diga,poxa....eu o deixei partir.....Sinto-me uma sensação maravilhosa,porque por mas,que ele tenha ido,as lembranças não vam......então,as rosas que ele me deu,os beijos com amor,a primeira
    vez que fizemos amor,a também a primeira vez que ele me pegou no colo.......são lembranças que nem a dor de um amor não vivido por completo.pode levar.........eu não ti perdi.....só não posso te-lo como antes....!!!!mas ainda te amu tarde,mas te amu!!

    Vanessa Vaz!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do que escreveste, muito legal e interessante.Parabéns,bjs

    ResponderExcluir