terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Não me sinto digna do teu abraço


Essa noite sonhei com você. Acredito que até seria um erro dizer que sonhei, pois praticamente não dormi, mas pude sentir de novo teu cheiro bom o que só fez aumentar a minha saudade. Já faz alguns dias que estou assim e pra ser sincera talvez eu até esteja mesmo merecendo. Poderia pedir teu consolo, mas sei que não o mereço, não agora.


Peço desculpas pelos textos tristes, descornados e repetitivos. Isso tem explicação: a dona desse barraco esta vivendo um momento de grande indecisão, crise existencial e falta de expectativas. E como estava meio sem motivação fui ler Martha Medeiros, encontrei um texto perfeito, chama-se 'Não desista nunca'. Vale a pena dar uma lida!


Beeijão da Fran!

5 comentários:

  1. BOA TARDE!! LINDO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ,,,BJS

    ResponderExcluir
  2. Isso sempre acontece, pega nos de súbito, quando nos damos conta já estamos assim. O bom é que passa, o ruim é não saber exatamente quando.

    ResponderExcluir
  3. [i]Muita calma mocinha... todo mundo passa por isso, olhe bem pra cima, respire bem fundo e tente sorrir, depois olhe em volta e veja como tudo já tem mais cor =]

    ResponderExcluir
  4. Estou passando por isso, escrevi algo hoje de alguma coisa, mas, ficou ruim, acho que vou escrever algo que estou sentindo quem sabe te sirve
    bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Pensa pelo lado bom Fran, você sabe como é o cheiro dele....

    bjs
    Mandy

    ResponderExcluir