segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas ♫


Cá estou eu de volta, com minha vidinha desastrada e ultimamente embaralhada também. Isso mesmo, mas não priemos cânico que tudo passa. Até uva passa. Fim de ano tá aí e estou mega ansiosa com a chegada do papai noel, estou até limpando e preparando minha alma e o coração também. Andei selecionando pensamentos, joguei fora aguns sentimentos estragados e tratei logo de pensar positivo.
Tá, nem tudo é tão fácil assim, ainda tô confusa, continuo me sentindo perdida, as notícias são cada vez piores, mas eu ainda tenho mãos, pernas e uma bagagem cheia de sonhos. Isso é o que realmente importa.
Talvez eu me afaste um pouco dos blog e inclusive dos meus. Motivo? Férias! Mas espero não ser abandonada e de vez em quando eu prometo aparecer para tomar um chazinho :)


Beeeijos da Fran!

5 comentários:

  1. Tá perdoada flor...

    Gostei do pique..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Férias é um ótimo motivo, e te acompanho no chá.

    =)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Féééérias, 2010 *---------*
    Nem fala. rs

    Cada ano, dias de recomeçar. Eu acho.

    Postei coisa nova no meu, da uma lida e comenta? :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Curta! Estaremos aqui esperando e curtindo também nossas férias!

    ResponderExcluir