terça-feira, 20 de julho de 2010

Obrigada meu amor... !

Sabe? Hoje eu só queria te agradecer... É, agradecer sim ! Muito obrigada pelas palavras de consolo, muito obrigada por me dizer que tudo vai passar, muito obrigada por deixar de dormir só pra ficar me ouvindo, muito obrigada pelo carinho no modo de dizer: 'oh minha linda, não fica assim...', muito obrigada por me fazer sentir importante pra você, muito obrigada por dizer que me ama, muito obrigada pelo abraço apertado que eu tanto precisava, muito obrigada por não ter perguntado nada, mas mesmo assim ter entendido tudo, muito obrigada pelo silêncio confortador, muito obrigada por ser meu melhor amigo e companheiro !

Feliz dia do Amigo para todos os meus amigos blogueiros quero deixar um obrigada a Pelo amor ou pela dor, pelo seu comentário aqui no blog e dizer que infelizmente não estou conseguindo comentar em seu blog... espero que ela volte aqui e veja esse recadinho :)

Beijos da Fran !

Um comentário:

  1. Nada melhor do que um amigo, e feliz dia do amigo pra você flor... O texto está muito lindo!
    Aaah, que chato qe vcê não conseguiu comentar, mas agradeço a atenção *-*

    te sigo, e te acompanharei sempre.
    espero que tenha gostado do meu blog ♥

    ResponderExcluir