sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Volto logo!

Queridos passageiros, como já avisei no meu Blog oficial (Que chique, eu tenho um blog oficial), estou de partida por um tempo e se tudo der certo a dona desse barraco volta a postar oficiamente quando já estiver com o pé direito na faculdade e no curso de geografia, então rezem por mim? Obrigada :)
Dos meus 5 blogs esse era o único que eu não queria abandonar nem por um tempo, pois aqui eu me sinto mais a vontade para falar o que penso em sinto, mas sei que também preciso de um tempinho para descanso... Obrigada por tudo!

"A vida é uma imagem que não diz nada, mas nos aquece de alguma maneira."

Tati Bernardi


Beeijos da Fran!


3 comentários:

  1. "Eu faria tudo.. pra não te perder...

    .. Mas o dia vem.. e deixo você ir".

    Me lembrei desta música... combina né??


    =\

    Bjos tristes..

    ResponderExcluir
  2. Assim como no oficial
    Aqui em prosa e verso
    Insisto em dizer
    Que sem mais
    E sem menos
    Esperarei por você!

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir falta dos teus textos. Fica bem..
    Bjus

    ResponderExcluir