segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um anjo triste


Eu viro o rosto para você não ver minhas lágrimas. Para continuares acreditando que sou forte. O que fazer quando todos resolvem te dizer não? Como agir quando você sente-se presa a amarras que talvez não precisariam existir, que são inúteis? Que se dane as convenções, eu quero é ser feliz. Viro o rosto para supores que sou feliz. E de fato sou, apenas estou atravessando uma longa tempestade, mas quando o vento vier ele vai afastar as nuvens negras. vai sim, eu sei que vai.
Vontade de chorar, chorar muito. Vontade de gritar. Vontade de sumir, e essa é a maior vontade agora!

Beeijos da Fran!

6 comentários:

  1. aah apesar de triste, o texto ficou lindo! *--* é bom, as vezes, chorar deixa a gente mais forte.

    ResponderExcluir
  2. Hum...

    Eu sei como é flor....

    Eu sei...

    Melhoras tá..

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao seu comentário, é tudo verdade, Fran.

    Sobre este post: "O que fazer quando todos resolvem te dizer não?" Tudo conspira a meu favor. Quase tudo. Tudo me diz sim, e eu não posso aproveitar. Nunca posso.

    ResponderExcluir
  4. Ás vezes o vento não é suficiente para fazer as nuvens irem embora, às vezes é preciso chover...
    E quem sabe não seja da chuva que a terra precisa para renascer?
    A chuva seria na verdade lágrimas, quem sabe não precisamos se forte o tempo todo?

    bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Tem horas que eu tambéem fico assim.
    Eu sempre viro o rosto.
    Lindo e triste texto :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir