quinta-feira, 12 de novembro de 2009

É vontade mesmo!

Hoje? Eu só queria que fosse daqui uns 5 anos. Já sei o que vão pensar, mas definitivamente eu não sou doida ou algo do tipo, afinal criei esse blog para falar verdades, mais especificamente as minhas verdades. E é isso que eu vou fazer!
Se comentarem que eu fiz, é porque devo ter feito mesmo e se não fiz não foi por falta de vontade. Eu estive por um triz, estava a um passo do paraíso e quase inferno, o que eu fiz? Fiquei parada, não fui lá, não falei tudo o que tava entalado nessa garganta. Apenas me sentei no chão e me questionei enquanto todos achavam que eu estava 'triste', eu tava era fula da vida com esse meu lado 'certinha'. Ain como eu odeio quando esse meu bom senso aparece na hora errada! Ele sabe que eu tô querendo, mas eu tenho medo, isso mesmo, a palavra é medo e peso na consciência. Tudo bem que não se deve brincar com os sentimentos de ninguém, que ser leviano é pecado no mundo dos sentimentos [?], mas quem tá falando de amor? Não, minha boquinha não pronunciou essa palavrinha mágica e com 'aquela criatura' não rolaria isso.
Tá, chega de drama! Dá proxima vez eu eu do um sinal de fumaça e digo o que de veras eu tô querendo a muito tempo!
Se não entenderem, tem problema não! É que hoje eu tava afim de ir até lá bater na porta dele, mesmo não sabendo onde ele mora, mas faz mal não.


Beeijos da Fran!
Justificar

7 comentários:

  1. É nega...
    Eu dei ouvidos ao meu coração...
    Ontem estava feliz e hoje estou triste....
    Mas não arrependida.. fiz o que meu coração mandou... e por isto fico feliz....
    Pena que ele não está sendo correspondido...

    E agora, me diz, o que fazer com tanto amor sobrando e entender que somente uma pessoa tem o direito a ele???

    ....

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. As vezes ouvir o coração e não a razão pode fazer muito bem a alma, mas dps vem as consequencias...mas as vezes acho qe eu suportaria as consequancias pra poder ser sincera e falar tudo qe penso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É a vontade!
    Vai e agarra ele logo, rs.

    http://nopapeldabala.blogspot.com
    http://diariodossupers.blogspot.com
    postei coisa nova :D
    le e comenta?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAh, isso já aconteceu comigo!!!!!
    Dia de vontade louca de mandar flores até para o delegado...rs Adorei o texto, flor... É, tava a fim, mas não fez; faça da proxima vez!
    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Ja me senti assim tb :S

    "não falei tudo o que tava entalado nessa garganta"

    poxaa , devia ter falado , as vezes acontece isso cmg tb , mais se nao deu aquela hora tenta outra , mais nao fica com isso pres dentro de tih :S

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Te digo que eu era a garota do bom senso. Ainda tenho muito rs. Mas só perdendo um pouquinho, pra lutar por um pouco mais de felicidade. Que o mundo e o resto se percam, mas não você e o que você quer.

    ResponderExcluir